Como combinar joias e bijuterias
5 (100%) 4 votes

Jóias e bijuterias mais caras não garantem uma produção mais rica, o que pode deixar o visual mais completo é saber utilizar os itens corretamente.

Quando uma mulher tem um evento, ela busca equilibrar o seu visual com os seus acessórios e ficar linda. Assim, estar em perfeita harmonia é algo essencial na hora de escolher a sua produção.

Em todo caso, combinar jóias e bijuterias vale também principalmente na hora de separar aquele vestido ou conjunto para a data especial. Um colar com brilho pode dar um charme à sua produção, principalmente se o seu visual não é nada extravagante, peças exageradas e que não combinem com a look pode deixar sua roupa sem brilho algum.

Existem algumas peças que são simples, mas que somadas ao conjunto fazem um diferencial. Desta forma, uma festa mais chique pede uma produção mais ousada, como penteados e principalmente por jóias, porém elegância e sofisticação são essenciais, por isto nada de exagero.

Se a mulher utiliza um vestido que possui mais detalhes, o ideal é que use jóias menores e que não tenham muito brilho. Em relação às bijuterias ou jóias estas podem ser douradas ou prateadas, desde que estejam bem conservadas, principalmente as bijuterias.

Para utilizar juntas, caso o evento seja uma festa, é preciso que os detalhes sejam próximos ou ainda não ofusquem o brilho de cada peça. Assim, pérolas, cristais, strass, metais, ou pedras coloridas só cabem juntas em uma produção caso uma ou outra peça (a jóia ou a bijuteria) seja lisa e não tenham detalhes.

Portanto nada de exagerar nos brincos com muitos detalhes, exemplo é não utilizar peças dourados e prateadas juntas. Jamais faça essa sobreposição das peças, isto pode poluir o visual e ainda tirar o brilho de cada peça.

Algumas roupas mais simples pedem assessórios maiores e com mais detalhes. O ideal na hora de escolher entre as jóias ou bijuterias ou até mesmo na hora de usá-las em uma produção é conferir a produção no espelho e ver se não está chamativo ou em excesso.

 

Publicado originalmente no Assim se faz

 

Olha o que separamos pra você

[best_selling_products per_page=”4″]