Como combinar um brinco de strass com a roupa
5 (100%) 9 votes

Evite o brinco de strass com roupas esportivas ou muito casuais, combinam muito mais com roupas, demais acessórios, maquiagem e ocasião especiais.

Parece pedra preciosa, mas o strass é que uma pedra de vidro; O brinco de strass tem brilho e glamour de joia com preço de bijuteria; Strass de qualidade não é tão barato assim, em relação a maioria das bijuterias, mas sua beleza faz valer a pena o investimento!

Saiba como combinar seu brinco de strass para valorizá-lo e valorizar o seu look!

Como o strass tem o charme de uma pedra preciosa, bijuterias com essas pedrinhas, parecem joias verdadeiras, então fica claro o tipo de roupa a usar, roupas finas, de festa, com glamour; Imagine um brinco de strass poderoso com uma roupa esportiva? Prefira deixar o strass para aqueles dias de roupas especiais.

Combinando brincos de strass com demais bijuterias: Brincos, colar, anel e pulseira, tudo em strass? Se for conjunto pode ser, mas o ideal é combinar peças em strass com outras com menos brilho, por exemplo: um maxi brinco de strass prata fica ótimo com uma gargantilha prata e se tiver pedra, uma solitária; A delicadeza de um compensa o brilho e glamour do outro para não carregar muito o visual como um todo.

Strass e ocasiões: Peças com strass tem ‘cara’ de festa, por isso ficam melhor em lugares, roupas e ocasião requintados, como festas de formaturas, casamento, baladas chics, debutantes, etc; Porém se seu estilo é requintado todos os dias e em qualquer lugar, o strass está liberado, até porque quem tem estilo sofisticado, certamente combinará o strass com outras peças requintadas, proporcionando aos olhos de quem a vê, uma harmonia luxuosa.

Strass de cores: As cores estão na moda, azul klein, verde esmeralda, vermelho cereja; Use uma peça com strass colorido e demais itens mais discretos, até para dar o merecido destaque à peça principal entre os acessórios.

Combinando Brinco de strass com roupas: As roupas de festa, todas elas, em cetim, tafetá, seda, veludo, ficam bem com um maxi ou pequeno brinco de strass; Se o brinco for maxi, use um colar ou gargantilha delicados ou dispense-o dependendo do decote do vestido ou blusa.

 

Publicado originalmente no Assim se faz

 

Olha o que separamos pra você

[best_selling_products per_page=”4″]