5 dicas para ganhar dinheiro vendendo bijuterias
Vote

Comprar bijuterias baratas para revender é a primeira medida a ser tomada por quem deseja trabalhar nesse ramo, porém antes de começar atuar é importante se lembrar de alguns pontos importantes, por isso que selecionamos 5 dicas para vender bijuterias.

Lógico que não existe nenhum segredo a respeito desse mercado que ainda não foi revelado, porém muitas pessoas se esquecem dos passos básicos iniciais e nós estamos aqui para relembrar.

 

Dica 1: Compre bijuterias direto da fábrica

Uma das melhores dicas para vender bijuterias que podemos lhe recomendar aqui é: simplesmente, compre seus produtos diretamente da fábrica.

Mesmo com toda a facilidade que temos hoje em dia e a maioria das empresas tendo sites onde podemos comprar no atacado com grandes descontos, muitas pessoas ainda compram bijuterias para revender com pessoas comuns como ele mesmo. O grande problema disso é que quem vai revender acaba não ganhando praticamente nada.

Então se você está a procura de dicas para vender bijuterias, saiba que a compra dos seus produtos diretamente da fabrica é a melhor dica a seguir, pois você irá comprar os produtos que bem quiser, com descontos de até 50% e não irá depender de ninguém para trabalhar.

 

Dica 2: Trabalhe de porta em porta

No inicio desse negócio, você precisará agir de forma correta para chegar aos seus clientes e conquista-los. Mesmo que o seu objetivo seja trabalhar com a venda de bijuterias a partir de casa, saiba que uma das melhores dicas para vender bijuterias é nada mais nada menos que ir a casa dos seus futuros clientes.

Trabalhar de porta em porta é uma forma excelente para cativar as pessoas, deixa-las mais a vontade para escolher e concluir boas vendas. Então o ideal é que você faça uma, duas ou até três visitas na casa dos clientes toda vez que pegar mercadorias novas, pois depois disso a tendência é que eles mesmos lhe procure para comprar o que desejam.

 

Dica 3: Crie verdadeiros amigos

Nesse ramo de bijuterias, quem deseja se destacar e vender com qualidade, precisa focar em algo muito importante hoje em dia que se chama: Fidelização dos clientes.

Quando você consegue fidelizar seus clientes, eles sempre irão comprar novamente os seus produtos e tudo isso por uma questão de confiança e amizade. É dessa forma que os grandes vendedores conseguem chegar onde tanto queriam, porque eles transformam seus clientes em verdadeiros amigos.

Então procure se relacionar com seus futuros clientes e crie um ciclo de amizade com cada um deles. Comece oferecendo seus produtos aí mesmo na sua rua, vá expandindo para todo o bairro e aos poucos chegue a toda cidade, mas o importante é fazer um trabalho bem feito.

 

Dica 4: Faça testes com seus produtos

Todo mundo sabe que existe uma grande variedade de produtos no ramo de bijuterias que podemos pegar para revender. São brincos, pulseiras, anéis, correntes e muito mais, então você que está querendo dicas para vender bijuterias, deve tentar tirar o máximo de proveito encima dessa variedade de produtos.

O que eu estou querendo dizer é para você testar quais são aqueles que vendem mais para focar neles. Se você fez a primeira compra e percebeu que seus clientes se interessaram mais por brincos, por exemplo, então você deve tentar focar um pouco mais nesses produtos.

Lógico que você não vai vender só um tipo, porém é preciso ir fazendo testes para não ficar comprando coisas que não vão ter saída. Esse é um passo inicial muito importante, pois será possível conhecer seus clientes. Essa é uma das dicas para vender bijuterias que todo bom vendedor pratica.

 

Dica 5: Repasse para outras pessoas

Não há nada melhor que ganhar dinheiro sem precisar fazer quase nada, não é mesmo? Pois bem, esse é um ramo que lhe proporciona essa opção.

A mais pura verdade é que existem muitas pessoas procurando produtos para revender e ganhar uma grana extra, então é aí que você deve se encaixar. O recomendado é que compre seus produtos diretamente de um fornecedor, por um preço bem baixo, coloque o seu preço e repasse para outras pessoas venderem.

 

Publicado originalmente por José Neto no Montar um Negócio
 

Olha o que separamos pra você

[best_selling_products per_page=”4″]