Como ganhar dinheiro vendendo bijuterias
5 (100%) 3 votes

Você está precisando ganhar um dinheiro extra? Ou deseja trabalhar por conta própria e, ainda, aumentar a sua renda mensal? Se a resposta para essas duas questões for sim, saiba que trabalhar com venda de bijuterias é uma alternativa bastante lucrativa.

No Brasil, o mercado da beleza é um dos que mais fatura. Aliado a esse segmento estão o consumo de acessórios femininos, afinal, toda mulher é vaidosa e não se contenta somente com uma peça de roupa.

Quando ela compra esse item, logo tem a necessidade de complementar o visual com bijuterias, visto que as deixam mais atraentes.

Diante disso, muitas pessoas estão tendo um lucro alto com a venda desses acessórios. Porém, há aquelas mulheres que desejam entrar nesse ramo de atividade, mas tem dúvidas, sendo a principal delas é a de como ganhar dinheiro vendendo bijuterias?

Se você quer fazer parte desse grupo seleto que já está na ativa vendendo as suas peças e conquistando, cada vez mais clientes, confira abaixo algumas dicas de como ganhar dinheiro vendendo bijuterias e coloque-as em prática.

 

1 – Dedicação

Isso vale para qualquer tipo de negócio. Nada faz sucesso se a pessoa não tiver disposta a trabalhar duro e se dedicar ao segmento que escolheu. Sendo assim, comece tendo em mente que será preciso investir dinheiro e paciência para que o negócio lhe dê o retorno esperado.

 

2 – Comprando peças

Talvez a pergunta correta que a pessoa deve se fazer não é como ganhar dinheiro vendendo bijuterias? Porque esses acessórios são lucrativos e facilmente conquistarão clientela, mas o questionamento válido nesse caso é se quero fabricar minhas próprias peças? ou quero investir no relacionamento com os clientes?

Se a pessoa tem afinidade e habilidades manuais para fabricar o seu próprio produto porque não investir em materiais e vender algo que você criou? No entanto, muita gente não tem esse dom é prefere, somente, vender. Nesse caso, procure por empresas do ramo e revenda peças.

Não esqueça de avaliar a qualidade do produto e qual será o seu lucro, pois o valor da revenda dependerá da porcentagem que deseja receber.

 

3 – Investimento

Nunca comece um negócio sem ter um dinheiro guardado para investimento. No caso das bijuterias é preciso de um valor para poder comprar as peças e revende-las. Não faça dívidas nesse momento, pois primeiramente é necessário ter a sua clientela e observar o seu fluxo de venda.
 
até 50% de desconto para compras no atacado
 

4 – Clientela

Como ganhar dinheiro vendendo bijuterias? Conquistando uma clientela fiel. Porém, como fazer isso? A princípio comece vendendo para pessoas próximas a você, ou seja, familiares e amigos. Esse relacionamento criará uma rede de marketing boca a boca, assim, quando menos se espera as pessoas estarão te procurando, curiosas, para ver o que tem a oferecer.

Se achar conveniente, nessa fase de expansão do seu negócio, dê brindes aos seus clientes. Isso é uma forma de agradá-los e fidelizá-los.

 

5 – Cobrança

Essa é a parte mais difícil desse segmento. Todavia, não precisa ter medo de impor condições de pagamento, pois a inadimplência pode ser grande e quem sairá prejudicado é você.

Para evitar aborrecimentos, uma sugestão é, para as pessoas mais próximas e de confiança, parcele o valor da compra. Já para desconhecidos cogite a possibilidade de pagamento a vista.

 

6 – Sucesso

As dicas de como ganhar dinheiro vendendo bijuterias são básicas, porém bastante importantes para quem trabalha com esse segmento. Seguindo esse passo a passo não há como errar e como o seu negócio não ter sucesso.

Depois que você tem em mente como ganhar dinheiro vendendo bijuterias fica mais fácil investir nesse ramo de atividade e ter a tão sonhada independência financeira.

 

Olha o que separamos pra você

[best_selling_products per_page=”4″]