Como vender bijuterias na faculdade
5 (100%) 2 votes

A época de faculdade é uma das melhores na vida de uma pessoa. É nesse momento que há grandes sonhos a serem realizados, já que com o término do curso, muitos alunos vão ingressar em uma profissão que gostam e, a partir de então, podem trabalhar com prazer e, cada vez mais, se aprimorar na área que escolheram.

Jovens e adultos estão sempre em busca de conhecimento, afinal, quanto mais informações obtiverem ao longo de sua jornada, mais dinheiro podem ganhar e viver com total segurança financeira.

Todavia, é nessa fase, também, onde os gastos são maiores. Há despesas com mensalidade, livros, apostilas, condução, alimentação e demais elementos que começam a aparecer e, por isso, é necessário ter uma renda extra para custeá-los.

Diante disso, muitas jovens estão investindo em um segmento de sucesso para ter lucratividade e, assim, pagar pelos seus estudos, bem como conseguir sua independência financeira. Elas estão vendendo bijuterias.

Você deve se perguntar: como vender bijuterias na faculdade? A resposta é muito simples, afinal, nesse local há um público que não vive sem brincos, pulseiras ou colares. Além disso, é um ótimo lugar para tornar o seu negócio bem conhecido.

 

Público-alvo a disposição

Se tem um lugar onde os negócios dão certo é na faculdade. Nesse espaço há uma grande concentração de alunos que gostam de se divertir e, assim, ter acessórios bonitos para complementar o visual.

As mulheres estão sempre atentas ao look uma da outra, então, é nesse momento que você deve agir. Leve o seu mostruário para a faculdade e comece a vender seus produtos, logo muitas delas começarão a perceber que há uma certa tendência de bijuterias sendo usadas por um determinado público. Prontamente, as moças irão querer saber de onde esses acessórios vêm.

A propaganda boca a boca vai se espalhando e quando menos esperar há clientes fazendo fila para adquirir os seus produtos. Sendo assim, se a dúvida é sobre como vender bijuterias na faculdade, a solução é começar aos poucos e somente para conhecidos.

Venda para colegas de classe e amigos próximos. Conforme esse processo for dando lucros, abranja outras áreas. Leve o mostruário para o intervalo e demonstre para aquelas que a procurarem. Certamente, as pessoas que estão próximas vão querer dar uma olhadinha também.

Da mesma forma, coloque anúncios em murais de avisos espalhados pela instituição. Deixe os seus contatos para que as pessoas interessadas possam te encontrar e marcar algum encontro dentro da faculdade.

Outra forma de como vender bijuterias na faculdade é fazendo cartões de visitas e distribuindo para grupos de pessoas. Pode ser na porta, em horários de maior movimento de pessoas, ou seja, na entrada ou saída.

Há, ainda, uma outra forma de como vender bijuterias na faculdade. Estacione o seu carro em um ponto onde há grande circulação de pessoas, possivelmente nas ruas que dão acesso a instituição. Abra o porta-malas e deixe exposto os seus produtos nesse espaço. Com certeza, muitas mulheres vão parar para olhar e fazer compras.

O ambiente de estudos é um excelente local para ganhar dinheiro, sendo assim, se está insegura de como vender bijuterias na faculdade, siga as dicas apresentadas e tenha determinação, pois somente com essa característica é que as pessoas conseguem sucesso em seu negócio próprio.

 

Olha o que separamos pra você

[best_selling_products per_page=”4″]