Como vender bijuterias no trabalho
5 (100%) 3 votes

Seja um brinco discreto ou um maxi colar bem trabalhado com pedrarias, toda mulher não abre mão de usar uma bijuteria bonita no dia a dia.

Além de acessórios de moda, as bijuterias também se transformaram em oportunidade para quem quer ter uma nova fonte de renda extra. Poder realizar sonhos, pagar a faculdade ou ter um negócio próprio são alguns dos maiores desejos de quem busca a revenda de bijuterias como alternativa para crescer na vida.

Se você quer trabalhar com a venda de bijuterias, algumas dicas podem ajudar, especialmente se você quer vender os acessórios em ambientes mais formais.

 

Dicas para saber como vender bijuterias no trabalho

A seguir, conheça dicas e saiba como vender bijuterias no trabalho e alavancar ainda mais as suas vendas. Confira!

 

Dica 1: Invista em beleza, qualidade e variedade

Antes de aprender sobre como vender bijuterias no trabalho, é essencial que você tenha uma coleção bonita e de qualidade para apresentar as suas clientes. Se você está começando a trabalhar com a revenda de bijuterias, não compre muita quantidade de uma só vez.

No início, invista em algumas peças e vá analisando a saída de cada uma delas. A medida que você perceber a preferência das suas clientes, vá adquirindo novas peças.

 

Dica 2: Monte uma apresentação profissional

A apresentação das peças também influencia diretamente no processo de vendas. Por isso, antes de levar seus produtos ao trabalho, certifique-se de que você tenha uma apresentação bonita e profissional para mostrar aos seus futuros clientes.

Você pode optar por guardar as bijuterias em um estojo bonito e que ainda ofereça proteção para cada acessório.

 

Dica 3: Escolha os momentos oportunos

Esta talvez seja a dica mais importante sobre como vender bijuterias no trabalho: tenha discrição e não ofereça suas bijuterias em momentos inadequados. Aguarde pela hora do lanche ou apresente seus produtos antes ou no final do expediente. Pesquise também se a política da empresa determina alguma restrição em relação a isso.

E lembre-se: tenha discrição, mas não seja discreta demais. Afinal, as pessoas precisam ter conhecimento do seu trabalho.

até 50% de desconto para compras no atacado

 

Dica 4: Crie meios de fidelizar suas clientes

Ofereça descontos exclusivos, promoções e brindes às suas clientes. Tenha em mente que mais importante que conquistar um novo cliente é manter aqueles que você já tem.

Não se esqueça de promover seus produtos para o público masculino. Afinal, eles também possuem esposas, namoradas, mães e amigas que também poderão ser presenteadas.

Se você tiver um catálogo, abra possibilidade para que os clientes façam pedidos e encomendas. Caso contrário, tenha sempre novas peças a pronta entrega.

 

Dica 5: Crie uma rede de bons relacionamentos

Para vender bijuterias no trabalho é essencial que você seja uma pessoa bem relacionada e com um bom número de contatos.

Além das suas clientes diretas, lembre-se que estas mesmas clientes também poderão fazer propaganda boca-a-boca por você.

Agora que você já sabe como vender bijuterias no trabalho, é só colocar as dicas em prática e conquistar cada vez mais clientes. Boa sorte!

 

Olha o que separamos pra você

[best_selling_products per_page=”4″]