Troca e devolução

Além do respeito ao Consumidor e ao seu Código, a Mônica Andrade Bijuterias e Acessórios deseja, acima de tudo, a sua satisfação. Por isso faremos todo o possível para resolver problemas com qualquer item que apresente defeito na fabricação, não tenha atendido suas expectativas ou se o produto estiver em desacordo com o pedido.

 

Troca por defeito do produto

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC.), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

• O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.

• A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Este prazo, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias.

• O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de nossa responsabilidade.

• Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

 

Troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento

Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.

Ao efetivar os procedimentos de devolução, envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga.

As despesas de frete para o processo de Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de nossa responsabilidade.

 

Procedimento

Para efetuar a troca ou devolução, você deverá enviar um e-mail para loja@monicaandrade.com.br ou entrar em contato pelo telefone (21) 3745-3375 , informando detalhadamente o ocorrido e aguardar a instrução para enviar pelos correios.

Após análise da empresa, o produto será substituído e enviado ao cliente juntamente com o reembolso da quantia paga para a devolução.

Não nos responsabilizamos por extravios dos correios (nesse caso, verifique a opção de seguro dos correios).

 

Produto esgotado

Caso o produto objeto de troca esteja esgotado ou impossibilitado de ser confeccionado, o cliente poderá trocá-lo por outro produto ou usar o crédito para utilizar em nova compra.

 

Reembolso

A Mônica Andrade Bijuterias e Acessórios realizará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Nas compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será comunicada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior, o prazo do reembolso dependerá da administradora do cartão.

Nas compras realizadas com boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado mediante depósito bancário na conta do cliente em um prazo de até 15 dias úteis. É importante que o CPF ou CNPJ do cliente no cadastro seja o mesmo da conta bancária para depósito.

Nos casos de reembolso por motivo de trocas ou devoluções, os valores serão liberados somente após o recebimento e análise dos produtos enviados para o endereço daMônica Andrade Bijuterias e Acessórios.

 

Endereço de envio das peças

MONICA ANDRADE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS ME
Rua Freitas Braga, 26, Engenho Pequeno
CEP 26015-042 Nova Iguaçu – RJ

 

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato agora mesmo através deste link.